Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma força-tarefa realizada por policiais civis da 49ª e 50ª Delegacias de Polícia de Pedro Afonso, sob o comando do delegado Bernardo José da Rocha Pinto, resultou na recuperação de uma bicicleta furtada, na manhã desta sexta-feira, 22, na cidade de Colinas do Tocantins.

De acordo com a autoridade policial, o furto ocorreu no último dia 4 de novembro no interior de uma residência no centro de Pedro Afonso e, desde então, as equipes das delegacias mencionadas iniciaram as investigações na tentativa de recuperar o bem subtraído e identificar o autor ou autores do crime.

Desse modo, os policiais identificaram o autor do furto e também o receptador, sendo que este último afirmou que teria levado a bicicleta para Colinas. Diante dos fatos, no final da tarde da última quinta-feira, 21, agentes da 49ª e 50ª DPC de Pedro Afonso se deslocaram até Colinas onde conseguiram localizar e recuperar a bicicleta que estava na casa de uma amiga do receptador. O bem será periciado e restituído à vítima.

Com a identificação dos criminosos, dentro dos próximos dias, os inquéritos policiais serão finalizados com os respectivos indiciamentos e remetidos à apreciação do Poder Judiciário.