Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Élcio Mendes em sessão solene na Assembleia na qual homenageado por ocasião do dia do jornalista em 11 de abril

Élcio Mendes em sessão solene na Assembleia na qual homenageado por ocasião do dia do jornalista em 11 de abril Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Élcio Mendes em sessão solene na Assembleia na qual homenageado por ocasião do dia do jornalista em 11 de abril Élcio Mendes em sessão solene na Assembleia na qual homenageado por ocasião do dia do jornalista em 11 de abril

O jornalista Élcio Mendes foi nomeado como novo secretário de comunicação do governo do Tocantins (Secom). Mendes já atuava como assessor do governador Mauro Carlesse (DEM), mas agora passa a responder pela pasta.

Até então, quem comandava a Secom era o também jornalista Sebastião Vieira de Melo que deixou o cargo a pedido.

A nomeação de Élcio Mendes consta na última edição do Diário Oficial do Estado (DOE), dessa terça-feira, 26. O novo secretário tem vasta experiência na área de assessoria de comunicação de políticos e pessoas de carreira pública.

Em carta de agradecimento, o agora ex-secretário, Vieira de Melo, agradeceu ao governador, Mauro Carlesse, pela confiança e oportunidade de ter composto sua equipe de gestores  à frente da Secretaria.  "Busquei fazer o melhor trabalho possível, com apoio de uma equipe profissional excelente e dos colegas gestores, na divulgação de informações e campanhas de interesse público", disse.

Vieira também agradeceu aos colegas jornalistas,  publicitários, veículos de comunicação e aos empresários do setor "pela efetiva parceria na luta pelo desenvolvimento do nosso querido Tocantins", afirmou.