Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esporte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece no Clube da Asleto nessa terça-feira, 3, a grande final do “2º Torneio Entre os Poderes”, de Futebol 7 Society. Os jogos acontecem a partir das 19h e a primeira final será entre os atletas da categoria Master. Em seguida entram em campo as mulheres para o 1º desafio de futebol feminino, uma disputa entre os times da Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) e do Palácio Araguaia.

Autoridades como, deputados, secretários de Estado, entre outros, também irão participar de uma partida amistosa.

O encerramento será com os times da categoria aberta, numa disputa que promete ser acirrada entre Polícia Militar e Assembleia. Segundo um dos organizadores do evento, major Welder Messias, o objetivo é promover no âmbito dos poderes a prática esportiva como filosofia de vida "e incentivar a integração entre servidores e sociedade”, disse.

A competição começou no dia 5 de novembro e contou com a participação de servidores da Assembleia Legislativa, Palácio Araguaia, Tribunal de Justiça, Ministério Público e Polícia Militar.

Durante o evento também será realizada uma confraternização, com a presença do presidente da ALTO, deputado Antonio Andrade (PTB).

O torneio é uma realização da presidência da Assembleia Legislativa, por meio da Diretoria Geral e da Assessoria Militar da Casa.