Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

O vereador Lúcio Campelo (PL) protocolou nesta terça-feira, 3, requerimento para que haja a conclusão da duplicação da Avenida Perimetral Norte até a Rua T.16, no Bairro Santa Fé, e a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Raimundo Galvão da Cruz, em Taquaralto. “São demandas que atendem solicitação dos moradores da região e que contribuirão para melhorar o fluxo de veículos, proporcionando maior segurança a todos”, afirma.

Segundo Lúcio, as vias urbanas dos municípios devem oferecer condições de tráfego e segurança aos motoristas e pedestres.

Outro requerimento de autoria do vereador busca a implantação de lombada na Alameda E, esquina com a Rua 01, que dá acesso à Creche Aconchego, localizada no Jardim Aureny IV. “A implantação de lombadas naquela localidade contribuirá para diminuir a velocidade dos veículos e consequentemente a redução do número de acidentes que vêm ocorrendo periodicamente no local”, informa o vereador.

De acordo com Lúcio, só neste mês já foram registrados seis acidentes na localidade. “O fluxo de veículos é intenso por ali, sendo responsável por diversos acidentes, inclusive com risco de morte”, acrescenta.