Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Carlos Eller

Foto: Carlos Eller

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, comemorou o anúncio de mais de R$ 2,7 milhões para a construção do Centro de Convenções de Taquaruçu. A confirmação ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4, após receber a notícia por parte do senador Eduardo Gomes (MDB), líder do Governo Federal e autor da emenda.

Segundo o vice-governador, o distrito de Taquaruçu precisa de espaços que ofereçam conforto, comodidade e segurança aos seus frequentadores. “O Centro de Cultura e Arte será um espaço de suma importância para Taquaruçu, pois além de movimentar a economia local, o distrito dispõe de importantes atrativos turísticos no Estado”, reafirmou.

Para o senador Eduardo Gomes, a obra é uma reivindicação antiga dos moradores e empresários ligados diretamente ao turismo, com ênfase nas áreas de eventos e negócios. “Estou confiante que a qualquer momento o empenho da despesa será realizado, nossa assessoria técnica já está no aguardo”, afirmou. 

Quem também comemorou a notícia foi o deputado estadual Leo Barbosa. “A gente fica muito feliz de ver Taquaruçu recebendo esse benefício, é gratificante para nós sabermos que o senador entendeu a importância do lugar que é berço histórico para Palmas e um destino turístico muito visitado, mas que ainda pode se desenvolver muito”, destacou o deputado na tribuna da Assembleia Legislativa.