Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já está em solo Tocantinense. A comitiva presidencial desembarcou no Aeroporto de Palmas por volta de 13h30. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também desembarcou juntamente com o presidente e ambos foram recebidos pelo governador Mauro Carlesse (DEM).

Logo após a rápida recepção a comitiva seguiu para o Palácio Araguaia onde participa em instantes da cerimônia de assinatura de convênios do Governo do Estado com a Caixa Econômica Federal para liberação de recursos de infraestrutura nos 139 municípios do tocantinenses.

Esta é a primeira vez que Jair Bolsonaro visita o Tocantins desde que foi eleito.

A prefeita de Brejinho de Nazaré, Miyuki Hyashida, falou sobre a destinação dos recursos ao município. "Vai nos ajudar com asfalto, e mais a ponte, as estradas. Tudo que beneficia Brejinho de Nazaré para escoamento da produção", afirmou.

Após assinatura do termo de convênio com a Caixa Econômica Federal, Bolsonaro deverá participar também do lançamento do programa "Governo Municipalista".

A imprensa não foi autorizada a participar da primeira parte do evento. Somente cinegrafistas e fotógrafos foram autorizados a entrar no auditório onde Bolsonaro participará da assinatura do convênio. Repórteres e demais profissionais foram orientados a acompanhar o evento por monitores instalados em uma sala separada.