Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador José do Lago Folha Filho (PSD) informa sobre a Audiência Pública com a empresa BRK Ambiental, a ser realizada nessa sexta-feira, 13, a partir das 9h, na Câmara de Palmas/TO. Segundo o vereador, que é autor do requerimento para a audiência, toda a população está convidada a participar.

O parlamentar ressalta que o objetivo da reunião é ouvir demandas, tirar dúvidas e tentar resolver a situação dos moradores que ainda não possuem a rede de água tratada em suas casas.

De acordo com o vereador, várias pessoas da comunidade, especialmente da região norte da capital, o procuraram para auxiliar no diálogo com a empresa. “São pessoas que moram em Palmas há muitos anos e até hoje sofrem com a falta de água tratada em suas casas. Então, quero deixar aqui o meu convite para que toda a população possa estar presente neste dia”, destacou Folha.

O parlamentar também frisou que a audiência contará com a participação de representantes da BRK Ambiental e de órgãos fiscalizadores e de controle, como a Fundação Municipal de Meio Ambiente, a Comissão dos Direitos Ambientais da OAB, dentre outras autoridades.