Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Luciana Pires

Foto: Luciana Pires

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, nomeou nesta última segunda-feira, 16, o engenheiro civil Tiago Costa para a Secretaria Municipal Extraordinária de Assuntos Estratégicos, Captação de Recursos e Energias Renováveis que estava sob o comando de Fábio Frantz, titular também da pasta da Habitação.

Para Cinthia Ribeiro, o jovem engenheiro terá muito a contribuir com a Capital. "Escolhi o jovem Tiago para assumir o cargo porque seu currículo o credencia a ocupar qualquer cargo no setor público. Além de conhecimento e experiência profissional, tanto na área pública quanto privada, é grande conhecedor da cidade que viu crescer e ajudou a construir. Está mais que qualificado para o cargo e não tenho dúvidas de que vai somar muito com a gestão", pontuou.

Perfil

Formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás, Tiago tem uma vasta experiência em importantes empresas. Atualmente é Conselheiro de Administração da Companhia Energética de Brasília (CEB) Holding, da Água Limpa Energia S/A e CEB Lageado S/A; diretor executivo do Grupo Serraverde. Começou a carreira como engenheiro trainee na Enerpeixe para a construção da UHE Peixe-Angical, 452 MW, no rio Tocantins e durante dois anos na Investco S/A para o comissionamento da UHE Lajeado, 950 MW, no rio Tocantins e obras complementares do entorno do lago.