Neste final de ano, as agências de atendimento da Energisa no Tocantins vão funcionar em horários especiais. Nos dias 24 e 31/12, o atendimento ao público será realizado de 8h às 12h em todo o Estado. Nos feriados de 25/12 e 01/01, não haverá expediente. Os clientes que precisarem de algum serviço da distribuidora, nesses dias, podem utilizar os demais canais de atendimento.
A Energisa conta com a Gisa, assistente 24 horas pelo WhatsApp, para atender de forma fácil e rápida as solicitações dos clientes. É possível, por exemplo, ver contas em aberto, obter segunda via da fatura ou pedir religação. Basta enviar uma mensagem no WhatsApp para o número 63 9222-6664. Além da Gisa, os clientes podem entrar em contato pelo aplicativo Energisa On, Facebook, Twitter, site energisa.com.br e call center no 0800 721 3330.
“As agências presenciais da Energisa, em todo o estado, atenderão em horário diferenciado nos dias 24 e 31/12, de 8h às 12h, inclusive as agências cujo horário normal de funcionamento é no período da tarde, para garantir o atendimento a todos os nossos clientes”, explica a coordenadora comercial Mosângela Leal.