Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

Neste final de ano de confraternizações, o vereador Lúcio Campelo (PL) deseja boas festas a todos os palmenses. “Que neste natal e ano novo possamos comemorar com nossos familiares e amigos. Que todos tenham um feliz natal e um feliz ano novo”.

Para Lúcio, 2019 foi um ano de muita luta e de dificuldades. “Foi um ano difícil e que está sendo superado. Na minha visão, 2020 será um ano de muitas mudanças positivas e de consolidação de projetos. Na Câmara de Palmas, fiz o que pude na condição de vereador e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Prestei meu papel de correr atrás das demandas, cobrar e fiscalizar”, afirma.

Campelo reconhece que há muito para se fazer por Palmas. “Nossa Capital ainda precisa de muitas políticas públicas e de ações efetivas aos cidadãos palmenses. Em 2019, mesmo com muitas dificuldades, conseguimos desenrolar demandas antigas, como o caso do asfaltamento e drenagem da Rua Maringá e adjacentes, no Aureny I, que era cobrança de mais de 20 anos dos moradores”, lembra.

 Segurança nas estradas

As confraternizações de final de ano vêm acompanhadas de grande movimentação nas estradas. Com o intuito de passar o natal e réveillon com familiares, milhares de pessoas deslocam-se em direção a outras cidades. “E aí é preciso que cada condutor tenha atenção redobrada em relação ao trânsito. Comportamentos inadequados trazem grandes consequências”, alerta o vereador Lúcio.

Segundo Campelo, é pertinente que cada cidadão procure adotar medidas visando sua segurança no trânsito. “Verificar se está tudo certo com o veículo; evitar pegar a estrada quando estiver cansado; usar cadeirinhas recomendadas às crianças e não consumir álcool, dentre outras ações simples, podem evitar tragédias”, frisa.