Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os motivos para alguém decidir ter um animal em casa são muitos, ter uma companhia e uma distração é um deles. Ao pensar em ter um, que tal adotar ao invés de comprar? A adoção de animais permite que essa recepção de amor esperada pelo dono seja doada também para o animal.  

Os grupos de proteção apaixonados pela causa se uniram para a realização de mais uma “Feirinha de Adoção de Cães e Gatos”. O evento será realizado nesse sábado, 11 de janeiro, das 9h às 13h na entrada do Makro Atacadista. Serão cerca de 30 cães e gatos, filhotes e adultos, prontos para encontrar um novo lar. 

A Feirinha de Doação tem como objetivo contribuir com o trabalho dos protetores que acolhem animais abandonados e buscam melhorar a qualidade de vida de cães e gatos que são encontrados nas mais diferentes situações, e quem se interessar em adotar um animal, deve ser maior de 18 anos, estar de posse dos documentos pessoais com foto e comprovante de endereço, passar pela triagem com a equipe de protetores, preencher e assinar o termo de posse responsável além de garantir a vacinação do animal no ato da adoção. 

Além dos animais que estarão no local para serem adotados, os protetores receberão doações para manutenção desse trabalho. Os interessados em contribuir com a causa podem doar ração, produtos de limpeza e areia higiênica. 

Esse evento é uma realização dos grupos de proteção Adote Um Amigo, AuseMiaus, Casa de Lázaro, Patinhas de Palmas, Resgata Palmas, Mary Cats com apoio do Makro Atacadista, Precisa Assessoria e Miaul.