Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Associação dos Servidores Públicos da Secretaria de Estado da Administração (ASSECAD) deu início ao processo eleitoral para a escolha da nova diretoria para o período de 2020 a 2025. As chapas podem ser inscritas entre os dias 14 e 23 de janeiro de 2020, para o preenchimento de cargos da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo da entidade. A eleição acontecerá no dia 14 de abril, das 9h às 17h.

Podem participar do pleito todos os associados que estiverem em dia com as mensalidades previstas no Estatuto Social da Assecad e em pleno gozo de seus direitos e deveres estatutários.

As normas para a inscrição de chapas e para o preenchimento de cargos da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo estão contidas no Estatuto Social da Assecad e no Regimento Interno do Processo Eleitoral (RIPE), que podem ser retirados na sede administrativa da Assecad, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14, ou no site da entidade: www.assecad.org.br.

A organização de todo o processo eleitoral é de responsabilidade da Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria 001/2020, publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins do dia 10 de janeiro de 2020