Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Eduardo Gomes (MDB) anunciou nesta última segunda-feira, 20, à prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) investimento na ordem de R$ 24 milhões para a implantação de duas estações da Cidadania em Palmas - na região Norte e Sul da Capital. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, deve vir à Capital para o lançamento de programa social que contempla as estações. 

O recurso para implantação das obras foi solicitado também pelo vereador Lúcio Campelo (PL), que agradeceu ao senador. A informação foi confirmada pelo próprio senador que marcou presença no evento para assinatura de termo de contrato no valor de R$ 2,7 milhões entre o Executivo Municipal e a Caixa Econômica Federal nessa segunda. O montante é para a construção do Centro de Cultura e Arte de Taquaruçu.  

As estações tem por objetivo oferecer inúmeros serviços aos palmenses em um só lugar, mediante a integração de diversos órgãos, oferecendo atendimento ágil, eficiente e de qualidade, incluindo ainda lazer, esporte e cultura com campo de futebol, pista olímpica, espaço de convivência, dentre outros.