Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Carnaval em Palmas deverá contar com programação em Taquaruçu

Carnaval em Palmas deverá contar com programação em Taquaruçu Foto: Júnior Suzuki

Foto: Júnior Suzuki Carnaval em Palmas deverá contar com programação em Taquaruçu Carnaval em Palmas deverá contar com programação em Taquaruçu

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) convidou empresários da área de lazer e eventos da Capital e grupos interessados em promover festas de Pré-Carnaval e de Carnaval em Palmas, paras as reuniões de discussão dos eventos no Ministério Público Estadual na manhã desta quinta-feira (23) e às 15 horas, na FCP.

Para a reunião desta manhã foram convidados representantes da Polícia Militar, Bombeiros, Detran, Guarda Metropolitana, Secretaria Municipal se Segurança, Trânsito e Mobilidade, Conselho Tutelar e proprietários de estabelecimentos que estão sinalizando realizar estas festas.

Já para a segunda reunião na parte da tarde, às 15 horas, na Fundação Cultural de Palmas, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, foram convidados empresários da área de entretenimento, organizadores de blocos carnavalescos e todos aqueles que tenham interesse em promover eventos no período do Carnaval.

No Carnaval de 2020, a Prefeitura de Palmas promoverá o evento Capital da Fé e apoiará o Carnaval de Taquaruçu e o Carnaval de Palmas.