Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O grupo de articulação do Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Tocantins fez reunião na tarde deste domingo, 26, na residência do popularmente conhecido como João da Farmácia, no do Setor Bela Vista, e o anfitrião colocou seu nome à disposição para a disputa ao Paço Municipal nas eleições de outubro.

O encontro foi marcado por novas filiações ao PT e pela discussão sobre os rumos da política no município e entre a pauta de debate estiveram vários assuntos como saúde, agricultura, infraestrutura e a qualidade de vida do povo trabalhador de São Miguel do Tocantins.

Segundo o petista Alan Castro o partido trabalha para consolidar uma chapa completa para a disputa eleitoral e já tem quatro nomes colocados para a disputa à Prefeitura e a chapa de vereadores em fase de finalização.  

“O PT de São Miguel está organizado e fortalecido. Para a escolha do pré-candidato a prefeito do município, vamos trabalhar uma prévia para definir o melhor nome e com uma chapa de vereadores forte, vamos construir uma alternativa para os trabalhadores de São Miguel”, afirmou Castro.