Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O prefeito Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais receberam, na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, no Prefeitura de Paraíso do Tocantins, a visita de cortesia do deputado federal Vicentinho Alves.

No paço municipal, o deputado conversou com Moisés Avelino e Celso Morais sobre o atual momento de Paraíso e do Estado. Ele acrescentou que no Tocantins há poucas reservas morais da política do Tocantins, dentre estas Moisés Avelino. “Este gestor tem histórico político tradicional muito respeitado e muito honrado e para nós é sempre uma referência”, ressaltou.

Ainda em sua visita de cortesia, Vicentinho Junior disse gostar sempre de ouvir os mais experientes, assim como Moisés Avelino que é uma referência de experiência, na tomada de decisões de melhorias para os municípios do Estado do Tocantins e desejou boa recuperação ao gestor. “Temos gratidão ao apoio do prefeito Avelino e do vice-prefeito os Celso Moraes. Estamos trazendo recurso de emenda parlamentar ao município de Paraíso para atender o homem e a mulher do campo, sendo este um milhão e meio de reais (R$ 1.500.000,00) voltados as estradas vicinais, com o objetivo de melhorar o escoamento da produção”, explicou.

Vicentinho Junior noticiou, após solicitações da Gestão Municipal e da população, que solicitou ao Governo Federal por meio da Superintendência Regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Tocantins, providências e melhoramento das vias paralelas da BR-153 - Avenida Transbrasiliana. “Sabemos que é de obrigação do Governo Federal/DNIT essa manutenção nessas vias e da BR-153, então iremos voltar a Brasília essa semana, para poder reforçar essas cobranças todas”, destacou.

Por sua vez, o prefeito Moisés Avelino agradeceu a visita de cortesia do  deputado Vicentinho Júnior e disse ser muito importante os recursos trazidos pelo parlamentar a Paraíso em várias áreas. “Nós buscarmos esses benefícios para a cidade paralelamente, cobramos esses pedidos e solicitamos ao deputado que não esqueça da nossa Paraíso, e nos ajude a resolver os gargalos existentes”, concluiu.