Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

Estudantes de nível superior interessados em aprender e pôr em prática as atividades de seu curso diretamente no mercado de trabalho podem concorrer a uma das 14 vagas de estágio divulgadas no mural de estágio do portal do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) nesta quinta-feira, 06/02. As oportunidades estão distribuídas em Palmas/Taquaralto, Araguaína e Gurupi e são direcionadas a acadêmicos dos cursos de superiores de Administração ou Ciências Contábeis (3), Administração (6), Pedagogia (2), Serviço Social (2) e Direito (1).

Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados para participar da seleção. Além disso, o interessado deve estar devidamente matriculado e atender os requisitos da vaga, como ter a disponibilidade em horários específicos e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

Além do conhecimento e a experiência proporcionada pelo estágio, há outros benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site.