Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

A oportunidade de adquirir experiência na área em que estuda, item bastante exigido para a contratação após a formação, pode estar no programa de estágio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que dispõe de 11 vagas nesta segunda-feira, 22. As oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior e estão distribuídas entre os municípios de Palmas e Gurupi. 

O programa de estágio supervisionado permite que o estudante coloque em prática o conhecimento teórico aprendido na sua área de estudo inserido no mercado de trabalho. Com o auxílio de um supervisor, o estágio possibilita o contato com profissionais da área e o aprendizado das atividades da futura profissão escolhida. 

Os candidatos devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. As vagas disponíveis contemplam os cursos de Administração (4), Administração e Ciências Contábeis (1), Ciências Contábeis (1), Direito (1), Farmácia (1), Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet e Engenharia de Software (1), Técnico em Administração (1) e Ensino Médio (1). 

O mural de vagas está disponível no portal do IEL, que é atualizado diariamente. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL (63) 3229-5737 em Palmas ou (63) 3549-2520 em Araguaína. Confira as oportunidades no mural de estágio