Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Aline Batista

Foto: Aline Batista

A Câmara de Palmas abriu oficialmente o ano legislativo de 2020 na manhã desta última quarta-feira, 5, durante uma sessão especial e na oportunidade o vereador Rogério Freitas (MDB) agradeceu a todos pelo ano que se passou, elogiou o trabalho desenvolvido pela Prefeitura e reforçou o seu empenho em trabalhar pelo bem estar da população palmense.

O vereador citou obras que foram desenvolvidas com economia, utilizando como exemplo a recuperação de estradas vicinais e o Palmas Capital da Fé. “Se em algumas gestões há dificuldade de fazer muito com pouco, venha tomar lição no município de Palmas. A Prefeitura conseguiu economizar no Capital da Fé, que era realizado nos governos anteriores por R$ 5 milhões, e hoje o da gestão atual está orçado em R$ 1,5 milhões. Isso é gestão”, explicou. Além disso, o vereador desejou que a Prefeitura continue nesta direção e garantiu que nunca houve por parte da Câmara intenção de inviabilizar nenhuma gestão.

Em relação aos empréstimos e recursos que serão utilizados este ano para realizar obras o vereador comemorou: “Palmas virará um canteiro de obras graças a este Parlamento. Isso é importante para a economia da cidade. Nem sempre o executivo vai ouvir tudo que gostaria de mim. Mas mentiras jamais”, finalizou Freitas. (Assessoria de Imprensa)