Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Por volta das 6h30 de domingo, 9, na cidade de Xambioá/TO, um homem de 32 anos foi visto saindo da residência de uma mulher de 23 anos, com a qual o mesmo tinha um relacionamento amoroso, com uma faca na mão manchada de sangue sendo que ele a jogou fora e fugiu em seguida.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local verificou que a vitima tinha uma perfuração no peito e imediatamente o serviço de saúde foi acionado e constatou o óbito. Assim, foi acionado a Pericia Técnica, a Polícia Civil e o IML para as providencias cabíveis.

De posse das características do suspeito de feminicídio, a Polícia Militar efetua diligencias desde o horário do ocorrido com o intuito de localizar o suspeito, e até o presente ele não foi encontrado. 

Durante as diligencias com intuito de localizar o suspeito, a equipe de PMs foi até residência do mesmo e seus pais entregaram uma espingarda calibre 20' e quatro cartuchos. 

A arma de fogo e a faca foram levadas à Delegacia de Polícia, onde foram apreendidas. As investigações a respeito do caso serão procedidas pela Polícia Civil.