Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na tarde desta última segunda-feira, 10, a vereadora Laudecy Coimbra (SD) participou e articulou uma reunião junto a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Mônica Luzia, com a Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Saúde, para tratar sobre a formalização do convênio que atende pacientes da entidade. A vereadora, que é voluntária da liga, discorreu sobre a importância do apoio com a causa.

A parlamentar contou que a reunião teve como objetivo tratar da ampliação do atendimento prestado pelo município de Palmas, para pacientes atendidas pela Liga e a formalização do convênio com a Secretaria de Saúde, que já apoiava a entidade. Além disso, foi abordado pela representante do Hospital do Amor, Mônica Avelino, sobre a liberação das emendas impositivas destinadas por vereadores da Capital em 2019.

Laudecy relatou sua satisfação com o resultado da reunião e agradeceu a gestão pelo apoio. “Faço parte da luta dessas mulheres na prevenção e combate ao câncer, sei do sofrimento que muitas passam. Mas com a parceria entre a Prefeitura e a entidade irá ajudar na batalha dessas guerreiras”, frisou.