Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga 12 oportunidades de estágio remunerado ofertadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins por meio de seu Núcleo de Apoio a Comarcas (NACOM).  O edital com o modelo de requerimento de inscrição, cronograma e demais informações está disponível no site www.iel-to.com.br no link Editais.

São pré-requisitos que o candidato esteja devidamente matriculado no curso de Direito e esteja cursando do 3º ao 9º semestre. Para concorrer, o estudante deve enviar os seguintes documentos: currículo profissional, requerimento de inscrição preenchido (conforme anexo I do edital), cópia do comprovante de matrícula atualizado (com indicação clara do semestre no qual o candidato está matriculado), histórico de notas, cópia do RG e do CPF). A bolsa auxílio é de R$ 700,00 mais R$ 140,00 de vale-transporte.

O endereço eletrônico para o envio de documentos é o estagiotjto@sistemafieto.com.br e o assunto do e-mail deve ser identificado como “Processo Seletivo IEL Nº 01/2020 – NACOM – TJTO”. Para a entrega de documentos de forma presencial ou envio via Correios, é necessário colocá-los em um envelope lacrado e leva-los na unidade do IEL Tocantins em Palmas (Quadra 104 Sul, Rua SE-03, Lote 34-A, Edifício Armando Monteiro Neto – Térreo, CEP  77020-016 - Palmas/TO). Após a seleção de currículos, os candidatos passam por prova teórica e entrevista.