Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Turismo & Lazer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O clube da Associação dos Servidores da Secretaria Estadual da Administração (ASSECAD) estará aberto durante o feriado de carnaval até a terça-feira dia 25 de fevereiro.

Os associados que quiserem acampar deverão fazer a “reserva de camping” no site da Assecad. A “reserva de camping” não dá direito automático ao uso dos quiosques. Os quiosques são ocupados de acordo com a ordem de chegada à portaria do clube.

Além de seus dependentes, cada associado pode levar até 10 convidados por dia ao clube. Três convidados pagam R$ 5,00 cada e os outros 7 convidados pagam R$ 10,00 cada por dia. Os convites podem ser emitidos no site da Assecad.

O clube dispõe de uma completa infraestrutura de lazer e diversão. São 3 piscinas, toboágua, quiosques com churrasqueiras, bar, cozinha coletiva para uso dos associados, ampla área de camping, paisagismo, salão de festas, salão de jogos, amplo estacionamento, segurança especializada, quadra de vôlei de areia, campo de futebol society, internet grátis e portaria com controle de acesso por sistema de identificação biométrica.