Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Durante três dias Palmas será a Capital da Beleza e entre os dias 8, 9 e 10 de março, celebra os 20 anos de sucesso e inovações da Fegobel+ (Feira e Congressos Profissionais), maior evento do segmento de beleza da região centro-oeste.

Nos três dias, profissionais do ramo da beleza poderão conferir o que há de mais moderno no setor, cursos, workshops e muito mais.

Lançamento de produtos, exposição e vendas, preços promocionais de cosméticos e oportunidades de negócios também vão compor a programação. Tudo isso no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues com entrada franca.

Sobre a Feira

A Fegobel+ é a maior Feira e Congressos Profissionais de Beleza do Centro Oeste, que desde 2000 promove encontros diretos de seu público com tudo que há de novo no mundo da beleza.

Em 2020, além de sua edição em Goiânia, também promoverá edições em Palmas/TO e em Marabá/PA.

A Fegobel+ tem uma Programação de Cursos ministrados por profissionais que são autoridade quando o assunto é beleza, levando ao público as novidades das profissões do ramo, pra quem já trabalha na área e pra quem quer ingressar nesse meio, que cresce exponencialmente.