Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação Acidente envolveu dois veículos com três vítimas Acidente envolveu dois veículos com três vítimas

Uma colisão frontal por volta das 17 horas da tarde deste último domingo, 1º de março, na BR-153, em Colinas do Tocantins, entre veículos Cerato e Prisma deixou o saldo de dois feridos e uma vítima fatal. 

Um homem de 38 anos de idade foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar. Edson James de Sousa estava num dos carros (Cerato). Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro.

Segundo os socorristas, Edson já estava fora do veículo quando chegaram ao local com a Unidade de Resgate. Os bombeiros relataram que Edson estava deitado no acostamento, na beira da rodovia, apresentando dores no abdômen. O motorista recebeu o Atendimento Pré-hospitalar e foi encaminhado para o hospital.

Ainda no local, os bombeiros puderam verificar a situação da vítima fatal no segundo veículo (Prisma), ocupando o lado do carona, onde puderam ver que ele já não apresentava sinais vitais. O motorista, que não pôde ser identificado, já havia sido levado por terceiros à unidade hospitalar de Nova Olinda.

Afogamento

No município de Piraquê, na Região Oeste do Tocantins, bombeiros militares continuam as buscas por um homem que se afogou dia 29, sábado, no Rio Lage, por volta das 17h. Os mergulhadores atuaram durante todo o domingo, mas sem sucesso. As ações foram retomadas na manhã desta segunda-feira, 2.

Testemunhas informaram que Wadson Damasceno da Silva, de 30 anos, havia ingerido bebida alcoólica antes de entrar no rio. Os bombeiros relatam que o Rio Lage tem água turvas e muitas correntezas.

Motociclistas acidentados

Em Gurupi, ainda neste domingo 1º, O Corpo de Bombeiros Militar atendeu vítimas de acidente na Avenida Honorina Waldir Lins. São dois motociclistas que receberam os primeiros socorros e foram encaminhados para o Hospital Regional da cidade. Um deles com fratura na perna esquerda.