Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Bombeiros Militares da 5ª Companhia, em Porto Nacional/TO, atenderam uma mulher vítima de acidente de trânsito na manhã desta terça-feira, 3. Ana C. de S. M. (25 anos) estava numa moto e se envolveu na ocorrência com um caminhão. O filho dela, de cinco anos, veio a óbito no local. O fato ocorreu às 10h20, na rua Contorno com a Vajari, no Setor Umuarama.

Segundo os bombeiros, ao chegarem no local, constataram a mulher estava com escoriações no ombro direito e muito nervosa pelo ocorrido. Os socorristas prestaram atendimento e a conduziram para o Pronto Atendimento. A criança ficou sob responsabilidade da perícia.

Colisão

No trecho entre Paraíso do Tocantins e Monte Santo, no Vale do Araguaia, outro acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. A ocorrência foi às 10h27, desta terça e teve uma camionete e um caminhão tanque envolvidos na colisão frontal.

A camionete era conduzida por Diana Pereira de Castro e o caminhão por Luiz Antônio do Carmo Silva.

Pouco antes de chegar ao local do acidente, a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar encontrou um veículo de terceiros que estava conduzindo Diana Castro para um Hospital. Contudo, foi solicitado que a UR dessa continuidade o socorro e assim foi feito.

A equipe ainda terminou o trajeto até onde estava o motorista do caminhão envolvido na colisão. O homem estava consciente e sem ferimentos. Alguns procedimentos de segurança da pista foram executados pelos bombeiros, que deram sequência ao resgate da primeira vítima.