Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Mauro Carlesse tem sempre destacado o trabalho da bancada federal

Mauro Carlesse tem sempre destacado o trabalho da bancada federal Foto: Antônio Gonçalves

Foto: Antônio Gonçalves Mauro Carlesse tem sempre destacado o trabalho da bancada federal Mauro Carlesse tem sempre destacado o trabalho da bancada federal

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, destacou na tarde desta sexta-feira, 6, a importância dos recursos destinados pelo deputado federal Célio Moura (PT) para a saúde pública do Estado. O parlamentar apresentou ao secretário de Estado da Saúde, Edgar Tollini, a documentação relativa à destinação de R$ 3.990.454,00 (três milhões novecentos e noventa mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais) para a aquisição de equipamentos para 18 hospitais regionais, atendendo todas as regiões do Tocantins.

“É muito importante a atitude do deputado Célio Moura em destinar recursos para nos ajudar a seguir melhorando a Saúde do nosso Estado. Quem ganha com isso é a população, que vai ser melhor atendida, pois com esses recursos será possível equipar melhor nossos hospitais e prestar um serviço de melhor qualidade para nossa população”, avaliou o governador.

Mauro Carlesse tem sempre destacado o trabalho da bancada federal tanto na defesa dos interesses do Estado, quanto na destinação de recursos visando à melhoria dos serviços públicos aos cidadãos. “É um trabalho que precisamos fazer em conjunto e quando os nossos parlamentares fazem ações como esta, que visam melhorar as condições do Governo de atender a população é preciso sempre dar o devido reconhecimento”, finalizou.