O araguainense Igor Moura, um dos nomes promissores do Partido dos Trabalhadores, buscará vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto). Amparado pela trajetória e pelo apoio do pai, o ex-deputado federal Célio Moura, Igor constrói base a partir da própria atuação, com ideias e capacidade de diálogo político.
Igor Moura garante representar uma nova fase do PT no Tocantins: mais conectado às demandas atuais da população, atento à tecnologia, ao empreendedorismo social e à construção de políticas públicas eficientes, tanto para as cidades quanto para o campo.
Seu perfil vai além de “filho do deputado”, assegura o araguainense. Igor se afirma liderança autônoma, preparada para renovar a política estadual, abrir caminhos para o novo e fortalecer a esperança de um futuro mais inovador e participativo para o Tocantins.

