Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado federal Osires Damaso, esteve na cidade de Gurupi, na última sexta-feira, 6, onde realizou reunião que instituiu a Comissão Provisória do PSC municipal, que passou a ter como presidente o líder político Ivan Lino. “Seguimos trabalhando firmes, unidos, com o propósito de construir um Tocantins melhor para todos”, colocou Damaso ao tratar do fortalecimento do PSC.

A reunião na cidade de Gurupi faz parte do esforço para deixar o partido e seus filiados preparados para a próxima eleição, em especial no que tange à legislação e aos prazos. O PSC tem boas expectativas para eleição deste ano em todo o Tocantins.

Conversa com líderes

O deputado esteve com o prefeito Laurez Moreira, o pré-candidato a prefeito, Gutierres Torquato, o pré-candidato a vice-prefeito, vereador Eduardo Fortes, o vereador César da Farmácia, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Cristina Donato Leandro, a ex-vereadora Wanda Botelho, a professora Izaltina, o Pastor Adolfo Maciel, Goiaciara Cruz, Reinaldo Mendes, Jonas Barros, entre outros nomes de relevância na política da cidade.