Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A oportunidade de adquirir experiência na área em que estuda, item bastante exigido para a contratação após a formação, pode estar no Instituto Euvaldo Lodi (IEL) que oferece 17 vagas de estágio nesta terça-feira, 10/03. As oportunidades são para estudantes de nível superior e estão distribuídas nos municípios de Palmas, Gurupi, Porto Nacional, Tocantinópolis e Miracema.

O programa de estágio supervisionado permite que o estudante coloque em prática o conhecimento teórico aprendido na sua área de estudo inserido no mercado de trabalho. Com o auxílio de um supervisor, o estágio possibilita o contato com profissionais da área e o aprendizado das atividades da futura profissão escolhida.

Os candidatos devem ter cadastro no Sistema Nacional de Estágio (SNE) e manter todos os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículos atualizados. As vagas disponíveis contemplam os cursos de, Administração (6), Ciências Contábeis (1), Direito (2), Comunicação Social-Jornalismo (1), Comunicação Social-Jornalismo, Marketing (1), Pedagogia (3), Ciências Contábeis (1), Análise de Sistemas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Sistemas para Internet (1), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação (1).

São oferecidos para o estudante benefícios como a bolsa e o auxílio transporte que variam de acordo com a vaga e a empresa/instituição que a oferta, assim como as exigências e requisitos para o preenchimento como tempo e período de curso e experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.

O mural onde ficam as vagas está disponível no portal do IEL, que é atualizado diariamente. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones do IEL em Palmas ou em Araguaína. Confira as oportunidades no mural de estágio