Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O jornalista e escritor araguainense Stoff Vieira Costa, lança o seu segundo livro: “O que vão pensar sobre nós?”, um romance adolescente. Esta é a segunda obra literária do autor. A primeira recebeu o título “Muito além da amizade”.

Apesar de ser um romance adolescente, a obra tem uma dose de drama e aborda assuntos que desperta o interesse de todos, como: automutilação, depressão, conflitos de identidade, perdas, descoberta da sexualidade e as mais diversas formas de amar. 

“Tem uma narrativa bem jovem, mostrando os conflitos desta fase de transição entre a adolescência e a vida adulta, as dúvidas, os conflitos comum a todo adolescente, a depressão que é algo tão presente no cotidiano da juventude atual. Mas, ao mesmo tempo, há uma mensagem de que a amizade verdadeira é a coisa mais importante na vida, seguida de um grande amor é claro”, esclarece o autor.

A obra

A obra relata o cotidiano de um grupo de amigos, Benjamim, Emanuelle, Rato e Fael que juntos vão descobrir os sabores e o amargo do início da vida adulta. Primeiro amor, descobertas sexuais, depressão, perdas, novas formas de amar e uma linda história de amor e amizade são temas abordados na obra.

No primeiro momento o livro não será vendido de forma física, apenas por plataformas online. Ele pode ser encontrado no site da editora Clube de Autores.

Sobre o autor

Stoff Vieira Costa tem 32 anos e atua como profissional de imprensa a mais de dez anos, atualmente apresenta o programa jornalístico "A Voz do Povo", exibido na TV Líder (afiliada da Rede TV). Em 2018 foi premiado no Festival internacional de Acreúna-GO, com o prêmio de melhor roteiro escolhido pelo público pelo roteiro do curta-metragem “O estranho palhaço do mal”.  Seu primeiro livro foi o romance “Muito além da amizade” também a venda no site da editora Clube de autores. Stoff Vieira Costa afirma que está trabalhando na conclusão de dois novos livros, “Assassinatos na casa da Serra” uma obra de terror e um outro trabalho que relata histórias reais de mulheres que sofreram com a violência domesticas e agressões de seus companheiros, intitulado “Abusivos”.