Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os policiais militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo. No momento da abordagem o indivíduo portava um revólver com seis munições e disse que seria usado para cometer um homicídio contra sua ex-esposa. O fato aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 9, no município de Campos Lindos/TO.

A vítima acionou a Polícia Militar por telefone e informou que seu ex-marido veio da cidade de Loreto/MA para matá-la. De acordo com a mulher, o indivíduo foi visto passando em frente à residência dela, desobedecendo a medida protetiva expedida em seu favor.

Uma equipe deslocou para fazer o patrulhamento nas imediações do local apontado pela vítima e encontrou o autor. Ao ser questionado sobre o motivo de estar armado, o indivíduo relatou que tinha a intensão de matar a ex-mulher e em seguida cometer suicídio.

Diante da situação, o envolvido juntamente com a arma e as munições foram encaminhados à Central de Flagrantes, em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis..