Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Aderindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde e Governos federal, estadual e municipal no que refere à prevenção da propagação do coronavírus, o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado do Tocantins (Sintras) informou os atendimentos presenciais estão suspensos  por 15 dias, à partir de hoje.

Neste período serão realizados atendimentos somente via telefone e e-mail no período de 8h as 13h. A orientação é contactar o diretor
mais próximo para casos de urgência.

De acordo com o sindicato, o público será informado caso haja necessidade de continuar com as medidas preventivas após os quinzes dias.

Hospedagens

No Hotel de Trânsito em Palmas e casas de apoio nas regionais funcionários com equipamentos de proteção como máscara e uso de álcool em gel atenderão as hospedagens já agendadas.

Segundo o Sindicato, casos de urgências serão atendidos, mas com a orientação de que os filiados e dependentes façam uso de todos os meios possíveis para evitar a contaminação e propagação do coronavírus. O hóspede que não aderir às recomendações não poderá permanecer nas dependências do hotel.

Clubes

Permanecerão fechados por todo o período.

Colaboradores

O Sintras está aderindo todas as medidas cabíveis e necessárias nas dependências do sindicato, como também orientando funcionários e colaboradores quanto à importância da prevenção para evitar a infestação do vírus dentro e fora do local de trabalho.

Feriado

Na quinta-feira, 19, a sede do Sintras em Palmas não irá abrir em virtude do feriado alusivo ao dia do padroeiro da capital, São José.