Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Desde o início da semana, a Assecad já havia tomado medidas preventivas contra o coronavírus

Desde o início da semana, a Assecad já havia tomado medidas preventivas contra o coronavírus Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Desde o início da semana, a Assecad já havia tomado medidas preventivas contra o coronavírus Desde o início da semana, a Assecad já havia tomado medidas preventivas contra o coronavírus

A diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (Assecad) determinou o fechamento do Clube da Assecad por tempo indeterminado. A decisão foi tomada em reunião na tarde desta quarta-feira, 18, após o agravamento da situação do coronavírus no Brasil e também da confirmação pelas secretarias Municipal e Estadual da Saúde, do primeiro caso da doença na Capital.

Desde o início da semana, a Assecad já havia tomado medidas preventivas contra o coronavírus com adoção de dois turnos de trabalho a redução da jornada de seus colaboradores da sede administrativa, sem prejuízo ao atendimento externo aos associados.

O presidente da Assecad , Cleiton Pinheiro, destacou que este é o momento de todos unirem forças no sentido de enfrentar a pandemia do coronavírus com responsabilidade e na defesa do interesse coletivo. “O Clube da Assecad é frequentado por centenas pessoas nos dias de funcionamento. Com o fechamento queremos preservar a saúde dos nossos associados e previnir a transmissão da doença”, afirmou o presidente da Assecad .

Atendimentos na sede administrativa

A diretoria da Assecad decidiu também que, a partir de segunda-feira, 23, não haverá atendimento presencial na sede administrativa da entidade. O atendimentos serão feitos via telefone (63) 3215-4595, pelo WhatsApp, 9979-5567 e pelo email: atendimentoassecad@gmail.com. Somente nos casos de entregas de carteirinha dos planos de saúde, o atendimento poderá ser feito com agendamento prévio.

A Assecad pede aos seus associados que sigam rigorosamente as orientações das autoridades de saúde no sentido tomar os cuidados necessários para evitar a propagação da doença. “Tão logo a situação esteja normalizada e houver segurança sanitária, o clube será reaberto para que todos os nossos associados possam desfrutar dos momentos de lazer e recreação  que o clube oferece”, finalizou Cleiton Pinheiro.