Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Moisemar Marinho (PDT) solicitou, nesta última quinta-feira, 19, intervenção da Vigilância Sanitária de Palmas e dos órgãos de controle e fiscalização para averiguar condições insalubres na Tel Telemática e Telemarketing, que possui grande risco de contaminação pelo novo coronavírus em razão da aglomeração de pessoas.

Ainda na noite dessa quinta, a Vigilância Sanitária interditou a empresa, que chega a abrigar cerca de 1500 servidores em um mesmo ambiente. Moisemar Marinho comemorou o resultado positivo da mobilização e atuação junto aos órgãos responsáveis.

“Precisamos respeitar os decretos da Prefeitura de Palmas, do Governo do Tocantins, as orientações do Ministério da Saúde e, acima de tudo, lutar para preservar a saúde da população. Estamos em situação de pandemia e, nosso papel enquanto vereador, também é de ficar do lado do povo e defender os seus interesses”, afirmou.

Gabinete

Nesta sexta-feira, 20, Moisemar Marinho encaminhou comunicado informando a suspensão das atividades, por tempo indeterminado, em seu gabinete em obediência aos decretos da Prefeitura de Palmas e do Governo do Tocantins a fim de evitar aglomerações e a propagação do coronavírus.