Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Foto/arquivo/Ascom 4º BPM sede

Foto: Foto/arquivo/Ascom 4º BPM sede

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) suspendeu a partir desta segunda-feira, 23, o atendimento público na sede da Unidade e em toda as frações destacadas na sua área circunscricional. A suspensão decorre das medidas contidas no Decreto Estadual nº 6.072, de 21 de março deste ano, que declarou estado de calamidade pública em todo o território do Tocantins, afetado pela Covid-19 (novo coronavírus).

O 4 BPM afirma que o cidadão não será prejudicado e apenas será suspenso o atendimento pessoal enquanto perdurar a vigência do decreto, que tem previsão de 30 dias. Nesse período, caso o cidadão necessite dos serviços administrativos da Unidade, tais como extratos de atendimento de ocorrência, Informações e outros serviços, poderá entrar em contato por telefone no horário de expediente, compreendido das 7h às 13h, de segunda-feira à quinta-feira e sexta-feira, de 8h às 12h.

Já os assuntos relacionados à Corregedoria, a denúncia poderá ser feita através do seguinte e-amil: corregedoria4bpm@hotmail.com.

O Comando da Unidade esclarece ainda, que os casos urgentes poderão ser atendidos pessoalmente, ressalvadas as cautelas sanitárias, devendo o interessado fazer o agendamento prévio para ser atendido.

O comandante da unidade, tenente-coronel Jaime Porfírio de Souza, destacou que diante do cenário de calamidade pública, a medida é necessária para garantir a saúde e o bem-estar de todos.