Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cidades

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Miracema do Tocantins, por meio da Vigilância Sanitária Municipal (Visa) e com o apoio da Polícia Militar, notificou na manhã desta quinta-feira, 16, a agência da Caixa Econômica Federal por não estar seguindo as regras de distanciamento na organização das filas e por não oferecer os demais itens necessários para higienização das mãos e dos caixas eletrônicos como forma de prevenção à propagação do novo coronavírus Sars-Cov-2, causador da pandemia Covid-19. 

A Prefeitura reforça que a população também precisa se adequar a este novo estilo de vida e seguir as recomendações do Ministério da Saúde. “A gestão pede mais uma vez a população que tenha consciência da situação em que estamos vivendo e dos riscos que todos corremos. Só saia de casa se for extremamente necessário, e ao sair tome todos os cuidados possíveis, mantenha distância das outras pessoas, use máscara e se higienize com frequência.”, ressaltou o secretário Municipal da Saúde, Leal Júnior.

Após a notificação, os servidores da Visa organizaram a fila de acordo com as recomendações de distanciamento social para prevenção ao contágio da Covid-19.