Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Três jovens foram mortos na madrugada desta sexta-feira, 17, no Aureny II, em Palmas/TO. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e informou que no local do crime uma das vítimas relatou que dois homens encapuzados pularam o muro da residência em que ocorria uma confraternização e efetuaram diversos disparos, atingindo ao todo seis pessoas. 

A guarnição da Polícia Militar providenciou socorro, realizou isolamento do local e solicitou perícia e a presença do Instituto Médico Legal (IML). No local, o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) atestou o óbito de uma das vítimas que foi atingida por sete disparos na cabeça, tórax e região das costas.

Ainda de acordo com a PM, na Unidade de Pronto Atendimento sul (UPA Sul) foram atestados os óbitos de outras duas vítimas, uma delas atingida por três disparos na cabeça e um no tórax e a outra que foi alvejada com um disparo na cabeça e um no braço direito.

No Hospital Geral de Palmas uma quarta vítima, que foi atingida por dois disparos na perna, está consciente. Uma quinta vítima que recebeu um disparo na região abdominal e um no rim, precisou passar por procedimento cirúrgico. A sexta vítima sofreu um disparo na região abdominal e também precisou passar por procedimento cirúrgico.  

Uma das vítimas, segundo a PM, informou que devia dinheiro a um homem, o qual antes do episódio teria mostrado uma pistola e avisado que caso não quitasse a dívida, o mataria.

Após os procedimentos, os familiares que se encontravam no local foram devidamente orientados quanto aos procedimentos cabíveis.