Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou nesta sexta-feira, 1° de maio, outros 27 casos do novo coronavírus no Tocantins, com mais uma morte registrada. Atualmente, o Estado apresenta 191 casos ao total, sendo que 31 pacientes estão recuperados e 156 estão em isolamento domiciliar ou hospitalar.

Os 27 novos casos confirmados são de Palmas, Araguaína, Araguatins, Couto Magalhães, Gurupi, São Miguel, Sítio Novo, Tabocão e Wanderlândia, com três amostras positivas de pacientes residentes de outros estados.

Óbito 

Paciente residente de Sítio Novo é o quarto óbito por Covid-19 no Tocantins. Uma senhora de 78 anos faleceu no dia 29 de abril no Hospital Regional de Augustinópolis (HRA) e estava em investigação aguardando resultado de exame do Lacen, que foi liberado nesta sexta-feira, 1°. 

Dados

Os dados contidos no boletim são consolidados com resultados de exames realizados no Lacen e notificações recebidas dos municípios até às 17h. O Estado possui uma plataforma onde todos podem acompanhar os números de Covid-19 no Tocantins: http://coronavirus.to.gov.br

Confira aqui o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira.