A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 45ª Delegacia de Polícia de Colmeia, prendeu na manhã desta terça-feira, 12, um homem de 36 anos, suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio contra W.G, conhecido no município como "Chicó". O homem apontado como executor do crime já se encontra preso. A prisão foi efetuada pelo delegado de Colmeia, Roberto Assis, com o apoio do delegado de Pequizeiro, Bruno Gomes Borges.
A investigação da polícia durou aproximadamente três meses e, além de apontar o suspeito de ser mandante do crime, identificou o acusado da execução, que já está preso. Conforme o delegado Roberto Assis, em depoimento, o suspeito alegou que para consumar o crime iria receber do empresário mandante uma motocicleta no valor aproximado de R$ 2 mil reais. Porém, não obteve sucesso, pois a vítima conseguiu fugir após o primeiro disparo.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito de ser mandante do crime, preso nesta terça-feira, 12, foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.