Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na noite da última terça-feira, 12, a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 37ª Delegacia de Polícia (Pau D' Arco), cumpriu mandando de prisão em desfavor de um homem suspeito de roubar postos de gasolina nos municípios de Pau D’Arco e Arapoema, na região norte do Estado, no ano passado. Ele também é suspeito de roubar duas motocicletas, que foram recuperadas e restituídas aos proprietários. A ação policial ocorreu conjuntamente com a Polícia Militar.

Segundo o delegado titular, Marco Aurélio Barbosa Lima, após perseguição policial pelas ruas de Pau D’arco, o suspeito teria entrado em uma casa e se escondido no interior de um guarda-roupa. Porém foi localizado pelos agentes de segurança, sendo apreendido com ele munição calibre 20 e um celular que teria sido roubado por um adolescente, no referido município. 

O suspeito também foi preso e autuado em flagrante pelos delitos de receptação de celular e posse irregular de munição e está na Cadeia Pública de Arapoema, à disposição da Justiça.

Contra o adolescente que teria roubado o celular, foi instaurado procedimento na 38ª Delegacia de Polícia (Arapoema), sendo intimado e ouvido na presença do responsável legal.