Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Palmas e Guaraí registraram ainda nesta quarta-feira, 27, mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus, uma em cada cidade. Na capital, a vítima foi um homem de 62 anos, e em Guaraí, um outro homem de 37.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas (Semus), o paciente, que não tinha comorbidades, estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde o dia 16 de maio, em Estado grave e não resistiu às complicações causadas pela doença.

Esse é o sétimo óbito em Palmas causado pela doença. A Semus divulgou também mais 48 casos positivos de covid-19, totalizando 470 confirmações até a manhã desta quinta-feira, 28, na capital.

Guaraí

Com o falecimento de Éder Matias de Aguiar, a cidade de Guaraí contabiliza duas mortes por covid-19. Éder estava internado no Hospital Regional da cidade e teve o diagnóstico de covid-19 confirmado no início da tarde de ontem.

O corpo da vítima foi sepultado ainda ontem, sem velório. A cidade contabiliza ainda 41 casos confirmados da doença.

Caso de Éder Matias de Aguiar é o segundo óbito por covid-19 em Guaraí (Foto: Facebook pessoal)

Boletim

As mortes registradas na capital e em Guaraí nesta quarta-feira ainda não constam no boletim divulgado diariamente pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). Com os óbitos mais recentes, o estado chega a 67 mortes em decorrência da covid-19.