Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O projeto é promovido todos os anos pela Prefeitura de Paraíso

O projeto é promovido todos os anos pela Prefeitura de Paraíso Foto: Divulgação

Foto: Divulgação O projeto é promovido todos os anos pela Prefeitura de Paraíso O projeto é promovido todos os anos pela Prefeitura de Paraíso

A partir desta semana terão início às lives do projeto Sexta Cultural em Paraíso do Tocantins. A primeira edição acontecerá de forma excepcional no sábado, 6, e contará com apresentações ao vivo do cantor e compositor Willian Cavalcante e da banda Samba Uai. A transmissão do evento terá início às 20h, através do canal oficial da Sexta Cultural no YouTube.

O projeto é promovido todos os anos pela Prefeitura de Paraíso, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e traz semanalmente, apresentações artísticas em praças públicas, com entrada livre a comunidade. Mas devido a pandemia, relacionada à Covid-19, a Sexta Cultural acontecerá de forma virtual, com apresentações ao vivo e exclusivas, que acontecerão sem presença de público no local das gravações e atendendo todas as normas sanitárias.

A primeira atração da noite do próximo sábado será o cantor e compositor Willian Cavalcante. O músico tem 36 anos de carreira artística, com relevantes trabalhos lançados e participações em festivais de música, com destaque ao primeiro lugar conquistado pela canção “A sós”, na 15ª edição do FEMUPP, realizada em Paraíso, no ano de 2014.

A transmissão também contará com os sambistas da banda Samba Uai, que interpretará sucessos do estilo de todas as épocas.

A Sexta Cultural será exibida ao vivo pelo endereço eletrônico https://www.youtube.com/channel/UCZEMICJVsjCl6YqrthCdXWg/featured .