Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Roberto Carlos deixou a esposa grávida

Roberto Carlos deixou a esposa grávida Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Roberto Carlos deixou a esposa grávida Roberto Carlos deixou a esposa grávida

Faleceu nesta última segunda-feira, 8, vítima de complicações da covid-19, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Aguiarnópolis, Roberto Carlos Borges Fernandes, 46 anos. Por meio de nota, políticos lamentaram a morte do vereador.

O deputado federal Tiago Dimas (SD-TO) afirmou que recebeu com “muita tristeza” a informação do falecimento. “Amigo e aliado político, Roberto Carlos me apoiou na campanha de 2018 e via, na atuação política, uma forma de melhorar a vida das pessoas”, afirmou Dimas.

O governador Mauro Carlesse declarou seus sentimentos pela morte do ex-vereador: "rogo a Deus que console o coração de sua esposa, familiares, amigos e da população de Aguiarnópolis nesse momento de luto e tristeza", afirmou em nota.

Quem também lamentou a morte do ex-vereador foi a deputada federal professora Dorinha Seabra Rezende (DEM-TO). “Venho a público expressar meus sentimentos pelo falecimento do ex-vereador de Aguiarnópolis Roberto Carlos Borges Fernandes”, afirmou, completando: “Caminhamos juntos por muitos momentos importantes da minha vida pública. Manifesto minha gratidão e minha solidariedade à família. O Tocantins perde um líder político e um homem exemplar”, concluiu a deputada.

Roberto Carlos, foi vereador por dois mandatos, nas legislaturas de 2005-2008 e 2009-2012, quando chegou a presidir a Câmara entre 2011 a 2012. O vereador deixou a esposa grávida. (Atualizada às 11h30 do dia 10-06-20)