Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Após receber uma denúncia, a PM prendeu um indivíduo e apreendeu duas armas de fogo artesanais e munições.

Após receber uma denúncia, a PM prendeu um indivíduo e apreendeu duas armas de fogo artesanais e munições. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Após receber uma denúncia, a PM prendeu um indivíduo e apreendeu duas armas de fogo artesanais e munições. Após receber uma denúncia, a PM prendeu um indivíduo e apreendeu duas armas de fogo artesanais e munições.

A Polícia Militar prendeu um homem de 63 anos, por porte ilegal de arma de fogo e munições, na madrugada dessa terça-feira, 9, no município de Peixe. Em poder do suspeito, foram encontrados duas armas artesanais e 19 munições.

A ocorrência aconteceu por volta de 1h30 desta madrugada, em um posto de combustível da cidade. Segundo o solicitante, um veículo Fox, de cor prata, teria chegado e estacionado no pátio de maneira suspeita.  A equipe de policiais militares do 4ª Batalhão da PM que realizava patrulhamento nas proximidades, deslocou ao endereço. No local, os policiais identificaram o automóvel e abordaram o suspeito, em seguida foi realizado a busca no veículo. Durante a busca veicular os policiais encontraram duas armas artesanais e 19 munições intactas, calibre 12.

Diante dos fatos, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da cidade de Alvorada, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.