Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 09, o vereador Moisemar Marinho (PDT) emitiu voto de pesar à família Rodrigues dos Santos pelo falecimento do senhor Hilton dos Santos 84. Natural de Pedreira-MA, Hilton residia na cidade de Itaguatins e foi mais uma vítima da Covid-19.

“Pessoa bastante conhecida e respeitada no meio de seu convívio social. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem. Sua morte enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda comunidade Itaguatinense que lamenta profundamente seu falecimento, pessoa exemplar na honestidade, no caráter e na honra”, disse Moisemar Marinho.

À esposa de Hilton, Angelina Rodrigues dos Santos, e aos filhos, o vereador reiterou o seu pesar. “Manifestando nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz os console e a força da fé reine no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que Hilton dos Santos descanse em paz”, disse.