Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Campo

A plataforma da Agrotins 2020 100% continua disponível para acesso até dia 26 de junho

A plataforma da Agrotins 2020 100% continua disponível para acesso até dia 26 de junho Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A plataforma da Agrotins 2020 100% continua disponível para acesso até dia 26 de junho A plataforma da Agrotins 2020 100% continua disponível para acesso até dia 26 de junho

Ao reunir e disponibilizar palestras, cursos e mais de 250 estandes virtuais com os expositores, que continuam ofertando com condições especiais os principais produtos do mundo do agronegócio, a plataforma da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2020 100% Digital, contabilizou, até às 18 horas da sexta-feira, 5, 450 mil e 315 visualizações. Os interessados em adquirir produtos, máquinas e tecnologias para o campo, além de assistir conteúdos de qualidade referentes ao agro ainda podem acessar a plataforma até próximo dia 26 de junho no endereço www.agrotins.to.gov.br .

“Todo o conteúdo exibido nos três dias de feira, 27, 28 e 29 de maio, segue disponível. Nosso objetivo é que todos tenham tempo para acessar o material gerado nos dias da Agrotins. São conteúdos bem relevantes à produção agropecuária do Estado, desde a agricultura familiar, passando pela fruticultura e aquicultura, aos carros-chefes como a soja, o milho, o arroz e pecuária. De posse das novidades de tudo o que há no campo, o produtor rural ainda pode renovar o maquinário, adquirir insumos ou obter um financiamento mais em conta”, ressaltou o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum.

Neste ano, a vigésima edição da Agrotins recebeu foi realizada em versão 100% Digital e entrou para a história do agronegócio brasileiro, sendo a primeira feira do segmento a ser realizada totalmente neste formato. A adequação se deu em decorrência da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

A plataforma tornou-se então uma vitrine para pequenos, médios e grandes produtores e empresas do agro, além de concessionárias de veículos leves e pesados, máquinas agrícolas, instituições financeiras e empresas que ofertam serviços e tecnologias para o campo. O acesso é fácil e rápido pelo endereço www.agrotins.to.gov.br.