Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A Live da Sexta Cultural tem como característica a arrecadação de alimentos

A Live da Sexta Cultural tem como característica a arrecadação de alimentos Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A Live da Sexta Cultural tem como característica a arrecadação de alimentos A Live da Sexta Cultural tem como característica a arrecadação de alimentos

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará na próxima sexta-feira, 19, a 3ª edição da Live Solidária do Projeto Sexta Cultural. O evento, que terá início às 20h, contará com apresentações musicais da dupla Romes Velozo e Flavinho dos Teclados, e do cantor Breno Aguiar.

live será transmitida através do canal oficial da Sexta Cultural no Youtube (https://www.youtube.com/channel/UCZEMICJVsjCl6YqrthCdXWg/featured). O evento acontecerá no clube Solar Acqua Park, sem a presença de público e seguindo todas as normas sanitárias de prevenção a Covid – 19. Durante a transmissão, serão inseridos vídeos com expositores que participam do projeto Sexta Cultural, que na oportunidade apresentarão seus produtos.

Realizada desde 2014 nas praças públicas de Paraíso, a Sexta Cultural ganhou neste ano de 2020 uma versão virtual, devido a pandemia relacionada a Covid – 19 e as orientações para não aglomeração de pessoas.

Live da Sexta Cultural tem como característica a arrecadação de alimentos, onde o expectador pode fazer suas doações através do whatsapp (63) 98468 3756, que serão encaminhadas aos artistas e expositores que passam por dificuldades nesta época de pandemia. A 1ª edição, realizada no dia 6 de junho arrecadou 35 cestas básicas e 10 vales gás.