Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Espingarda apreendida pela PM

Espingarda apreendida pela PM Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Espingarda apreendida pela PM Espingarda apreendida pela PM

Na noite dessa terça-feira, 16, policiais militares do serviço operacional da cidade de Gurupi, área do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), apreenderam uma espingarda calibre 22, após denúncia de suposta prática de violência doméstica. A ação aconteceu no setor Pedroso, em Gurupi-TO.

A PM foi acionada por uma mulher, 41 anos, que reside no endereço citado. Segundo ela, teria sido agredida fisicamente pelo seu irmão. Ainda, conforme relatos da vítima, seu irmão lhe ameaçava, e possuía uma espingarda. Temendo pela sua integridade física, ela escondeu a arma e denunciou o fato à polícia.

Diante da denúncia, uma equipe do serviço de Rádio Patrulha esteve na residência da senhora e esta fez a entrega da arma aos policiais militares, que a apreendeu e em seguida a apresentou na Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Ressalta que, a guarnição policial realizou diligência nas mediações, mas não localizou o suposto autor das ameaças e proprietário da espingarda, pois o mesmo evadiu do local antes da PM chegar ao local.