Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O primeiro encontro online de profissionais designer, arquitetura e artesanato de Palmas terá como tema "A importância do processo criativo para o mercado consumidor". Promovido pelo Núcleo de Arquitetura e Design Regional de Palmas e o Sebrae Tocantins, o evento acontece nesta quarta-feira, 1°, às 19 horas no canal do YouTube do Sebrae Tocantins. Três especialistas estarão reunidos em um bate-papo sobre o processo criativo, como despertar o interesse dos clientes pelos produtos e serviços em meio a pandemia e de que forma os profissionais dessas áreas podem dar a volta por cima.

O debate será online e gratuito, por meio da plataforma digital Teams. O evento contará com a presença do designer Pedro Franco, o arquiteto Fernando Neri e a artista e artesã, Maria do Carmo Silva. Os interessados em participar, poderão se inscrever pelo Portal de Serviços do Sebrae pelo link: https://bit.ly/3ilGs6O. Os participantes, poderão tirar suas dúvidas por meio de um chat.

“O processo criativo é de grande importância em qualquer área da vida, no mercado consumidor, não é diferente. Em decorrência da pandemia, os empresários precisam implementar novos hábitos para despertar o interesse do consumidor. E a criatividade é a ferramenta fundamental para isso. Esse bate-papo orientará os participantes para que consigam aplicar as questões discutidas em sua rotina”, explicou Celina Soares, analista técnica do Sebrae Tocantins.